AABB Palmas sediará Jesab, Jerab e Jesaf no segundo semestre
0O ano de 2015 ficará marcado no calendário de eventos da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil – de Palmas. É que a diretoria já se prepara para receber três grandes eventos realizados pelas associações: Jesaf – Jornada Esportiva dos Funcionários do Banco do Brasil, Jesab – Jornada Esportiva Estadual das AABB’s, e Jerab – Jornada Esportiva Regional das AABB’s.
Para o presidente da AABB Palmas e do Cesabb – Conselho Estadual das AABB’s, Pedro Carvalho, o clube da Capital sem dúvida é um dos melhores do Estado e sediar eventos tão importantes para os funcionários do Banco do Brasil, associados e dependentes das Associações é uma honra. “Nossos funcionários se dedicam para fazer sempre o melhor e aprendemos muito com os eventos”, comentou.
Jesab
A Jesab irá acontecer nos dias 29 e 30 de agosto e reunirá os associados e seus dependentes das AABB’s de todo o Tocantins. Em 2014, o evento também ocorreu em Palmas, nos dias 30 e 31 de agosto, com atletas disputando 15 modalidades em esportes coletivos, individuais ou de duplas. Podem participar clubes de 17 municípios tocantinenses e as diretorias devem se inscrever na secretaria da AABB Palmas (3215-8209). Já os jogadores (associados e dependentes) devem informar o interesse em participar na secretaria do seu clube.
Jerab 2015
Os campeões da Jesab serão classificados para a Jerab 2015, competindo com atletas dos estados de Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal. O evento está previsto para os dias 10 e 12 de outubro e Palmas foi escolhida em reunião do Conselho Consultivo da Fenabb – Federação Nacional das AABB’s, que ocorreu em Brasília, no mês de novembro do ano passado. A edição 2014 da Jerab ocorreu em Rio Verde – Goiás, nos dias 11 e 12 de outubro e o Tocantins trouxe para casa oito medalhas do campeonato. A AABB Palmas já sediou uma edição da Jerab, em 2010, recebendo centenas de abebeanos.
Jesaf
A Jesaf, marcada para setembro, reúne somente os funcionários do Banco do Brasil em competições estruturadas conforme a demanda. As agências de todo o Tocantins interessadas em participar devem se inscrever na Superintendência do Banco do Brasil, que deve montar equipes regionais. O objetivo é integrar e congregar os funcionários, além de incentivar a prática saudável de exercícios e com isso proporcionar melhor qualidade de vida entre os funcionários e seus familiares.
Assessoria de Comunicação
Palmas, 18 de junho de 2015.